Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil lança solução digital integradora de toda cadeia turística
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Institucional | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil lança solução digital integradora de toda cadeia turística

Plataforma tecnológica de ponta coloca o “produto Brasil” na prateleira do supermercado mundial via sistema de comércio eletrônico online e em tempo real

O imenso potencial do turismo brasileiro – origem, destino, meios de transporte, hospedagem e demais elos da cadeia – passa a dispor de um aliado 100% web capaz de mudar padrão e volume de negócios nesse setor da economia. A Gestour Brasil, há 15 anos dedicada à pesquisa e desenvolvimento de projetos de turismo, com ênfase no mundo digital, criou uma plataforma tecnológica utilizando-se do que há de mais moderno em Tecnologia de Informação e Comunicação (TICs), com ênfase na web, para viabilizar o empreendedorismo digital dedicado ao turismo em cada município brasileiro.

Num único endereço, tanto para o cliente final quanto para os fornecedores de produtos e serviços turísticos e canais de venda, uma infraestrutura tecnológica de ponta e serviços técnicos especializados disponibilizados, sem ônus, para todos os integrados. “Nossa plataforma possibilita a cada fornecedor local ter sua própria página na internet, autogerenciar em tempo real e realizar ações de divulgação, utilizando para isso a infraestrutura de e-Marketplace. Isto representa o maior programa de emancipação digital das empresas que compõem a cadeia econômica do Turismo e destinos nacionais”, salienta Vadis Luiz da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil.

Esta ação empreendedora constitui um marco, colocando os destinos brasileiros na vitrine do turismo mundial. A fase de pré-lançamento contou com a adesão de 21 licenciados que terão a exclusividade de representação do destino (município) da sua escolha, junto a Rede Brasil de Municípios Interativos e a Rede Nacional de Empreendedores Digitais Experts em Turismo, do Grupo Gestour Brasil. Trata-se de um momento estratégico na formação da imagem do turismo no Brasil, por conta da grande exposição do país nos próximos cinco anos, especialmente em 2014 e 2016, ampliando e qualificando a oferta dos destinos por meio de um sistema de comércio eletrônico online e em tempo real. Durante os primeiros 12 meses de operação comercial, os produtos e serviços do turismo brasileiro estarão distribuídos em 25 idiomas dentre os mais falados no mundo, podendo ser adquiridos pelo viajante ou turista em 135 moedas.

Vantagens

A plataforma está pronta para atender todos os elos da cadeia turística – agrupados por segmentos especializados e publicados no link. “A Gestour Brasil se preparou para dotar nosso país de uma plataforma tecnológica, padrão classe mundial, visando à formação de marketplaces para colocar o “produto Brasil” na prateleira do supermercado mundial. Apostamos na ampliação dos produtos turísticos, considerando que menos de 5% da oferta nacional está na Internet”, diz o fundador e CEO da empresa, Vadis Luiz da Silva.




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007